Home / Política / TRE/MS faz plantão para regularizar eleitores

TRE/MS faz plantão para regularizar eleitores

Com o prazo de regularizar o título de eleitor acabando na quarta-feira (9), o Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE/MS) fará plantão de atendimento neste domingo (6). Funcionamento será na Central de Atendimento ao Eleitor, no Parque dos Poderes, até 17h.

Em Campo Grande, 80.058 eleitores tiveram o título cancelado por não comparecerem à revisão eleitoral e cadastramento biométrico em março. Desde então, somente 6.272 buscaram a regularização. Quem não se regularizar até o dia 9 não poderá votar nas eleições de outubro.

Os eleitores que precisarem fazer a regularização do título cancelado, alistamento eleitoral (primeiro título), transferência, solicitações de seções especiais em casos de deficiência e inclusão do nome social, devem procurar pelo atendimento portando original e cópia de um documento oficial de identificação com foto, além do comprovante de residência. Homens entre 18 e 45 anos, que irão tirar o título pela primeira vez, devem levar cópia e original do comprovante de quitação militar.

A Central de Atendimento ao Eleitor fica na rua Delegado José Alfredo Hardman, 180 (antiga Rua do Diário), no Parque dos Poderes.

*Correio do Estado

Confira também

Mesmo morto, Ruiter recebe voto de condenação

O desembargador e relator da 1º Câmara Cível do Tribunal de Justiça de Mato Grosso …