Home / Capital / PM e Bombeiros fazem buscas por garoto que desapareceu

PM e Bombeiros fazem buscas por garoto que desapareceu

Um adolescente de 13 anos está desaparecido desde a tarde de ontem (3), em Campo Grande. Delbert Cruz Nascimento saiu de casa para ir até um treino de vôlei na escola Professor Nagib Raslan, no Jardim Petrópolis, onde estuda e não retornou.

O Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar, parentes e vizinhos fazem buscas pelo garoto na Avenida Doutor João Julio Dittmar. A mochila e a roupa que ele estava foram encontradas na manhã de hoje, próximo a um córrego.

À reportagem do Portal Correio do Estado, o irmão da vítima, Derick Cruz Nascimento, de 15 anos, contou que o garoto saiu de casa por volta das 16h30 e não retornou. Ele estranhou a demora e, por volta das 19h30, saiu em busca do adolescente que não foi localizado.

O professor de Vôlei foi acionado e informou à família que Delbert não compareceu ao treino. A mochila e as roupas dele foram encontradas próximo ao córrego no Jardim Petrópolis.

O tio de Delbert, Claudomiro Souza do Nascimento, de 49 anos, contou que o garoto não costumava tomar banho ou brincar naquele local. As roupas dele estavam dobradas e ao lado do chinelo. Preocupado, o tio acredita que a cena tenha sido “montada” e que o adolescente esteja em outro local. Os familiares disseram que o garoto não sabia nadar.

Testemunhas viram adolescentes brincando no córrego na tarde de ontem e os familiares disseram que Delbert não sabia nadar.

Os Bombeiros acionaram reforço de mergulhadores e a área será isolada.

*Correio do Estado

Confira também

Gasolina à R$ 2,50 será vendida em protesto contra alta

Protesto contra alta carga tributária sobre os produtos comercializados a população, alguns emprésarios da Capital …