Home / Cidades / Marcelo Miglioli lança pré-candidatura em Jardim

Marcelo Miglioli lança pré-candidatura em Jardim

Mais de 1.500 pessoas, oito prefeitos, três deputados estaduais, lideranças e vereadores de 11 municípios lotaram o Usina Club, em Jardim, na noite desta sexta-feira, no lançamento da pré-candidatura ao Senado do engenheiro Marcelo Miglioli. “Foi uma manifestação de carinho e apoio muito importante para esse início de caminhada”, disse Miglioli, assinalando que isso demonstra principalmente a força da pré-candidatura à reeleição do governador Reinaldo Azambuja “porque o nosso projeto faz parte do resultado da gestão do PSDB”.
O evento foi comandado pelo prefeito de Jardim, Guilherme Monteiro, com a participação dos prefito de Guia Lopes da Laguna, Jair Scapini, de Bela Vista, Reinaldo Piti, de Aquidauana, Odilon Ribeiro, de Dois Irmãos do Buriti, Edilson de Souza, de Nioaque, Valdir Junior, de Porto Murtinho, Devair Delevatti e o vice-prefeito de Bodoquena, Geraldo Preto, que representou o prefeito Kazu Horii.
O presidente estadual do PSDB, Beto Pereira, esteve no encontro, assim como os deputados estaduais Felipe Orro e Enelvo Felini. Marcelo Miglioli disse que a sua pré-candidatura demonstra a decisão de contribuir com o desenvolvimento do Estado e do país. “Se todo mundo ficar na arquibancada criticando e não entrar em campo para jogar o jogo da democracia, as mudanças necessárias não ocorrem”, adverte. Marcelo oferece o seu nome para avaliação do eleitor para contribuir com o processo democrático. “Se o que se busca é gente séria, honesta, de experiência comprovada e com vontade de participar da política, estou às ordens”, garante.
“Esse homem tem capacidade de trabalho, experiência, competência e é honesto. Caminhar com ele fará bem para a Jardim, para a nossa região, para Mato Grosso do Sul e o Brasil”, recomendou o prefeito Guilherme Monteiro.

Confira também

Rejeição motiva mais votos que propostas

Mais do que as propostas que Fernando Haddad (PT) ou Jair Bolsonaro (PSL)apresentaram durante a campanha, a rejeição …