Home / policial / Homem tenta matar segurança em festa e é ferido por tiro

Homem tenta matar segurança em festa e é ferido por tiro

Homem de 25 anos foi preso pela Força Tática da Polícia Militar na madrugada deste domingo (13) depois de tentar matar segurança de 28 anos, em um clube noturno em Três Lagoas. O suspeito foi surpreendido pela equipe policial e acabou sendo ferido por um tiro.

Segundo informações do site Patrulha News, por volta das 04h10, o segurança relatou que a confusão começou quando ele advertiu uma mulher em pé dançando sobre em cima de uma cadeira. A vítima pediu para ela descer e notou que o suspeito ficou irritado com a ordem e começou a segui-lo dentro do estabelecimento.

O suspeito se aproximou do segurança e disse que na próxima vez que ele falasse algo para a mulher, o segurança ia “se dar mal”. Houve uma discussão entre os dois e um princípio de briga, mas logo outros seguranças conseguiram controlar a situação.

No fim da festa, o suspeito voltou e disparou três vezes dentro da boate. O segurança conseguiu se esconder e o homem atirou mais uma vez. Policiais Militares que faziam rondas pelo local, ouviram os disparos e foram até a calçada da boate.

No momento que o suspeito saiu, ele foi advertido pelos policiais para soltar a arma, mas o homem não obedeceu. Um dos policiais atirou no braço do rapaz. Ele recebeu voz de prisão e foi socorrido para o pronto socorro do hospital em Três Lagoas.

*Correio do Estado

Confira também

Sargento da PM preso pede exoneração

O sargento da Polícia Militar Ricardo Campos Figueiredo, de 42 anos, pediu exoneração do cargo …