Home / Capital / Militantes do PT se reúnem para planejar estratégias

Militantes do PT se reúnem para planejar estratégias

Durante reunião Plenária Estadual do Partido dos Trabalhadores (PT) realizada neste sábado (14), em Campo Grande, o presidente do diretório municipal Agamenon do Prado disse que os militantes estão se reunindo  para montar uma estratégia em apoio ao ex-Presidente, Luis Inácio Lula da Silva, preso no último dia 7 de abril em São Paulo.

No debate na plenária, foi abordada uma das estratégias em apoio ao ex-presidente, que é organizar uma caravana e montar acampamentos em Curitiba (PR), onde o ex-presidente está preso. Além disso, está entre os planos a criação de 100 comitês populares em Campo Grande com o intuito de levar orientações aos simpatizantes do partido.

De acordo como o presidente do diretório, o objetivo não é só prestar apoio, mas em primeiro lugar buscar a aplicação da democracia e um tratamento igualitário.

“O PT está sendo alvo de caça às bruxas por parte do Judiciário e todas as decisões do Judiciário têm sido questionáveis, você pode olhar outros partidos, têm vários parlamentares que são investigados, mas nunca se viu julgamento tão rápido quanto o caso do Lula”, declarou.

*Correio do Estado

Confira também

Capital tem 64,8% das famílias endividadas no cartão

Ele já foi chamado de “dinheiro do futuro” até que, de fato, alcançou essa função …