Home / policial / Idoso cadeirante é feito refém por bandidos

Idoso cadeirante é feito refém por bandidos

Um idoso de 68 anos passou cerca de uma hora na mira de bandidos armados na noite de quinta-feira (1) ao chegar em casa na rua Maria Izabel, bairro Jardim Tarumã – sul de Campo Grande. A vítima, que também é cadeirante, foi abandonada próximo ao um posto de saúde do bairro. Os suspeitos ainda não foram localizados.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 21h40, a vítima junto a esposa, filha e neta chegavam em casa em um veículo Honda Civic, momento em que três homens entraram no carro anunciando o assalto. Eles disseram que haviam uma criança no veículo e as deixaram sair levando apenas o idoso como refém.

Cerca de uma hora depois a família foi informada que moradores encontraram o cadeirante próximo ao posto de saúde local. Ainda conforme a vítima, ambos eram morenos, altos, um deles com cabelo liso com altura no ombro, camisa alaranjada, e os outros dois com camisetas escuras. Eles fugiram levando o veículo e ainda não foram presos. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.

*O Estado

Confira também

Perícia pede teste aplicado em Suzane Richthofen para acusado de esfaquear Bolsonaro

Adelio Bispo de Oliveira, detido no Presídio Federal de Campo Grande e acusado de esfaquear …