Home / Política / Azambuja diz não temer desafios na busca da reeleição

Azambuja diz não temer desafios na busca da reeleição

O governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB), oficializou sua pré-candidatura para reeleição durante agenda no sábado, dia 10, em Ivinhema. O nome dele já era certo para o partido e, nos bastidores, o próprio Azambuja já tinha confirmado que concorreria ao pleito de outubro.

Deputado estadual e presidente regional do PSDB, Beto Pereira, declarou em diversas oportunidades que Reinaldo deveria se preocupar em administrar Mato Grosso do Sul enquanto os tucanos cuidariam da reeleição. A pré-candidatura de Azambuja traz mais tranquilidade para a sigla, considerando que ainda é avaliado como ficarão as outras vagas majoritárias. 

Com a presença de deputados e secretários do partido, além de prefeitos e vereadores de diversas siglas e a população da região, Beto Pereira elogiou o fortalecimento e o crescimento da militância do partido, falou sobre a credibilidade do governo e elogiou a atual gestão.

“Se hoje temos um encontro com tantas siglas diferentes da nossa, é porque tivemos uma gestão séria mediante a crise que passamos”, disse o deputado.

*Correio do Estado

Confira também

Prefeito deixa tucanos temerosos com falta de ação

As polêmicas declarações do prefeito de Campo Grande, Marcos Trad (PSD), de não cobrar apoio …