Home / Entretenimento / Sandy cogita reunião para especial da série “Sandy & Junior”

Sandy cogita reunião para especial da série “Sandy & Junior”

Sandy revelou que tem o sonho de realizar uma reunião da série “Sandy & Junior”, da Globo, que foi ao ar entre 1999 e 2002.

“Não têm planos concretos para isso, mas a gente já deu altas confabuladas sobre isso. No primeiro reencontro que a gente teve, acho que em 2010, veio essa ideia pela primeira vez”, contou à revista “Quem”

Segundo a também atriz, a vontade é compartilhada entre a maioria do elenco, como Fernanda Paes Leme, Karina Dohme, Camila dos Anjos, Aline Ortolan, José Trassi, Bruna Thedy, Igor Cotrim, Wagner Santisteban, Marcos Mion, Douglas Aguillar e outros.

“Sempre que a gente se encontra a gente fala sobre isso, mas não sei se um dia vai sair. Acho que a galera que assistia ia ficar bem feliz. Eu sou fã de ‘Friends’ e fico rezando para eles soltarem um episódio especial para eu matar a saudade”, destacou.

Inclusive, os artistas continuam amigos até hoje e têm até um grupo de mensagens no Whatsapp: “A gente manda fotos de pessoas que encontramos por acaso e que trabalhavam com a gente no programa, convida para peça de teatro ou show, troca aquelas mensagens bonitas, tipo corrente”.

Até Paulinho Vilhena – ex-namorado –  está entre os colegas. “Eu e o Paulinho somos superamigos hoje em dia e é bem tranquila essa convivência dele até com o Lucas. É muito, muito tranquila essa relação de amizade”, garantiu a filha de Xororó, que atualmente é casada com Lucas Lima e mãe de Theo, de 3 anos.

*MSN

Confira também

‘Tyrion’ fala sobre ‘Game of Thrones’: ‘A morte pode ser um ótimo final’

Apesar de a temporada final de Game of Thrones ainda estar um pouco distante — vai estrear …