Home / policial / Mulher briga com assaltante porque ele não estava armado

Mulher briga com assaltante porque ele não estava armado

Uma mulher de 37 anos tentou evitar assalto hoje de manhã, ao ser atacada na Rua Javali, no bairro Residencial Mário Covas, em Campo Grande. Ela percebeu que os bandidos não estavam armados e se negou a entregar a bolsa, que era exigida por eles.

Os dois ladrões a abordaram quando ela caminhava pela rua, por volta das 6h30. Eles chegaram em uma moto preta, com detalhes em vermelho. Os suspeitos exigiram que ela entregasse seus pertences, mas a mulher segurou firme a bolsa.

Como houve resistência, um dos homens desceu da moto e empurrou a vítima contra um muro. Também a ameaçou, dizendo que iria agredi-la mais. A mulher só desistiu de contestar os bandidos quando percebeu que o condutor da moto também iria descer do veículo e partir para cima dela.

Depois que pegaram a bolsa, eles fugiram e tomaram rumo ignorado. A Polícia Civil obteve a informação que um dos suspeitos era margo, branco, estatura mediana, tinha “boa aparência” e durante o assalto não aparentava estar sob efeito de drogas. Ele ainda trajava calça em tecido, camiseta de cor escura e não usou capacete durante a ação.

Os policiais também receberam detalhes sobre a moto, que pode auxiliar na investigação. A vítima registrou ocorrência por volta das 13h30 de hoje e a Polícia Militar não foi acionada. A delegada Ana Paula Trindade Ferreira foi a responsável por colher as informações na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do bairro Piratininga. Até a publicação desta matéria, ninguém tinha sido preso.

*Correio do Estado

Confira também

Perícia pede teste aplicado em Suzane Richthofen para acusado de esfaquear Bolsonaro

Adelio Bispo de Oliveira, detido no Presídio Federal de Campo Grande e acusado de esfaquear …