Turismo sul-mato-grossense está na Exposição Agropecuária de Aquidauana

A Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul (Fundtur MS) participa, até a próxima segunda-feira (15), da 49ª Edição da Exposição Agropecuária de Aquidauana – Expoaqui. A Fundação de Turismo está com espaço destinado para o atendimento do público interessado em conhecer os destinos turísticos sul-mato-grossenses.

Na ocasião, serão distribuídos kits com material de divulgação, a folheteria destaca as dez Regiões Turísticas do estado e retrata as belezas naturais, a gastronomia e a cultura de Mato Grosso do Sul.

Conforme o diretor-presidente da Fundtur, Nelson Cintra, os visitantes poderão conhecer os vários destinos turísticos que o estado oferece, entre atrativos, ecoturismo, turismo de aventura, de contemplação, turismo de pesca e turismo rural.

“As feiras agropecuárias têm movimentado os municípios do estado, atrai um grande número de visitantes. Importante para a atividade econômica da cidade, pois movimenta o comércio local, a hotelaria, restaurantes, entre outras atividades econômicas”, destacou Cintra.

Atrações 

O evento acontece entre os dias 09 e 15 de agosto, com atrações que vão desde leilões à shows com duplas sertanejas. Os portões ficarão abertos para que a população possa entrar gratuitamente. Já no domingo (14) a entrada será paga. O show musical ficará por conta da dupla sertaneja Bruno e Barreto.

Confira também

Sesc doará adubo para hortas urbanas de Campo Grande

O Sesc de Mato Grosso do Sul e a Prefeitura Municipal de Campo Grande assinaram …