Residencial é alvo de arrastão na madrugada

Ao menos sete moradores do Residencial das Amoreiras, localizado no bairro Jardim Centro Oeste, em Campo Grande, foram vítimas de furtos que ocorreram na madrugada de hoje, 17. Dos três bandidos que cometeram os delitos, apenas Paulo Roberto Ferreira, 30 anos, foi preso em flagrante, ele nega as acusações.

Segundo relatos de algumas vítimas que estavam na delegacia pela manhã, por volta das 3h, os autores entraram no condomínio, arrombando carros e apartamentos. Levaram botijões, máquinas de lavar, cadeiras, equipamentos de trabalho, entre várias outras coisas.

Em certo momento, uma moradora saiu do apartamento para ver o que estava acontecendo, momento em que ficou de frente com Paulo, que se assustou e saiu correndo junto com os comparsas. A Polícia Militar do Aero Rancho foi acionada, durante rondas pela região, encontrou Paulo ao lado de alguns produtos furtando, consumindo droga. A moradora o reconheceu e ele foi preso em flagrante.  Na delegacia, Paulo disse que o único mal que fazia era consumir drogas, pois não participou dos roubos e alegou ser inocente. Ele possui várias passagens pela polícia por roubos, furtos e tráfico de drogas.

O agrônomo de 35 anos, estima-se que o prejuízo pelo equipamento de trabalho que foi furtado do carro, passa dos R$ 5 mil. Alguns moradores encontradas seus pertences na rua. Mas teve quem perdeu até carrinho de bebê. A falta de segurança incomoda os moradores que pedem policiamento na região. A polícia acredita que ainda há mais pessoas que foram vítimas do furto.   O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário – Depac do bairro Piratininga e até o momento os outros dois autores não foi encontrado.

*Diariodigital

Confira também

Mais um caso: motoristas e ajudante são presos transportando cocaína em ônibus em MS

Na tarde de sábado (18), três homens de 44, 54 e 59 anos foram presos …