“Quanto mais candidatos, melhor”, diz Bernal

Após o término das convenções partidárias, que lançaram 15 nomes para concorrer à Prefeitura de Campo Grande nas eleições deste ano, o atual Chefe do Executivo, Alcides Bernal, se posicionou pela primeira vez com relação à grande quantidade de postulantes ao cargo. “Quanto mais candidatos, melhor”, sintetizou Bernal.

Bernal participou hoje (11) pela manhã da cerimônia que empossou Adriana Severina Farias Lima como nova comandante da Guarda Civil Municipal. Na oportunidade, o prefeito declarou que enxerga a grande quantidade de candidatos como uma ‘estratégia’ de campanha.

“Quanto mais candidatos, melhor. Cada partido pode lançar seus candidatos e apresentar suas propostas. Tudo é uma questão de estratégia. O povo é inteligente e sabe tudo o que aconteceu”, discursou Bernal, fazendo menção à sua cassação, em 2014.

A convenção do PP foi realizada na última sexta-feira (5) e, na reunião, o partido de Bernal definiu o promotor aposentado Ulisses Duarte como vice da chapa.

“Essa vai ser uma campanha boa. De todos os candidatos vai vencer o que for melhor pra Campo Grande”, finalizou o prefeito.

*O Estado

Confira também

Precisa de ajuda? Grupos de apoio que reúnem voluntários salvam vidas em Campo Grande

Por vezes um sentimento represado que é posto para fora é o que separa a …