PT de Jardim confirma Erney como pré-candidato a prefeito

Aconteceu no dia 03 de agosto a Convenção Municipal do Partido dos Trabalhadores (PT), que em tempo decidiu seu pré-candidato a prefeito e a vereadores para o próximo pleito eleitoral em Jardim.

A solenidade aconteceu na Rua Marcia Valéria de Freitas, nº 501, na Vila Angélica II e contou com a presença massiva da população, onde mais de mil pessoas estiveram presentes para o anúncio das decisões do Diretório Petista.

O Presidente Diretório do PT de Jardim, Max César Lopes declarou oficialmente abertas as deliberações por volta das 19 horas, onde ficou decidido apresentar como pré-candidato na majoritária o atual prefeito do município, Erney Cunha Bazzano Barbosa, bem como foram anunciados dez pré-candidatos a vereador pela sigla partidária.

Erney, agora ao lado do pré-candidato a vice-prefeito Professor Serginho, completam o Arco de Aliança “A Força que vem do Povo” formada pelo PT, PR, PDT, PSL, PMN, PTdoB, PP, PV, PRP, PTC, PTN, PSDC, PHS, PSC e PRB.

Estiveram prestigiando o evento e demonstrando apoio ao partido em Jardim, o Deputado Federal Zeca do PT, o Deputado Federal Vander Loubet (PT), o Deputado Estadual Cabo Almi (PT), o Deputado Estadual João Grandão (PT), a Deputada Estadual Grazielle Machado (PR), a primeira dama Jakeline Ayala, o pré-candidato a vice-prefeito pela coligação “A força que vem do povo” Sérgio Henrique Sá Braga – professor Serginho (PR), a Defensora Pública Andrea Pereira Nardon, os vereadores Zé Preto (PR) e Orlando Damasceno(PT).

Os parlamentares declararam apoio à escolha do PT em Jardim afirmando a grande articulação política do pré-candidato Erney Cunha Bazzano Barbosa junto a Câmara Federal e a Assembleia Legislativa, demonstrado nos seus 2 anos e 11 meses de primeiro mandato. Neste período Erney trouxe R$ 74 milhões em obras e benefícios para o município, solucionou problemas de saneamento básico e se destacou pela valorização ao servidor público. Eles também manifestaram apoio e solidariedade ao que consideram um verdadeiro ataque terrorista que o grupo vem sofrendo em Jardim por parte de seus opositores.

Confira também

Novos aspectos da Rota Bioceânica serão discutidos em Live

Nesta sexta-feira (24), a partir das 19h (horário de MS), o projeto UEMS na Rota …