Miguel Louteiro, prefeito assassinado nesta sexta-feira (Foto: Facebook)

Prefeito de Bella Vista Norte é assassinado a tiros

Miguel Louteiro, prefeito da cidade Bella Vista Norte, município que faz fronteira com a vizinha sul-mato-grossense Bela Vista, foi assassinado nesta sexta-feira (5), enquanto trabalhava. O chefe do executivo local, eleito em 2015, visitava uma ponte em obras, na colônia San Isidro Labrador, quando foi alvejado por um estranho, que não foi identificado pela polícia. Ele governava o seu segundo mandato na prefeitura.

Miguel, filiado ao ANR (Partido Colorado), venceu o pleito com apoio de 1558 votos ostentando proposta como a recuperação de prédios públicos, funcionamento melhorado das creches do município, além da criação de uma feira livre e ampliação da distribuição de merenda de qualidade.

No momento que houve a execução, à plena luz do dia, e durante o expediente de trabalho do prefeito, ele estava acompanhado do seu secretário de Obras, Celso Carvalho. O crime foi registrado em uma localidade que fica na zona rural de Bella Vista Norte, a 50 quilômetros do centro da cidade. O município que faz fronteira com o Brasil fica a 469 quilômetros da capital Assunção.

A polícia paraguaia investiga as circunstâncias que envolveram a execução do indentende, fuzilado durante agenda de trabalho.

*O Estado

Confira também

Psicóloga jardinense lança livro e fala através das crônicas sobre processo de autoconhecimento

Uma noite magistral e emocionante. Assim foi o lançamento do primeiro livro da psicóloga Cleonice …