Posto Central da Polícia Militar é reinaugurado em Ponta Porã

O Posto Central de Atendimento da Polícia Militar de Ponta Porã, foi inaugurado na  terça-feira (23), pelo comandante da PM , Tenente Coronel Waldomiro Centurião Machado. O local que estava desativado passou por reforma e ampliação e contará com atendimento diário ao público.

As novas instalações adequaram-se a estrutura física do pelotão de trânsito que ficava no batalhão e vão oferecer ao cidadão maior conforto e comodidade para os atendimentos, e registro de Boletins de Ocorrência de Acidentes de Trânsito;  além de outros serviços inerentes a Polícia Militar. O comandante da PM, ressaltou que o funcionamento do posto, além dos atendimentos de trânsito, irá proporcionar maior segurança à área central de Ponta Porã.

“Essa é uma região de muita circulação de pessoas e dinheiro, devido o comércio central. Com a nossa base vamos aumentar ainda mais o trabalho preventivo que estamos realizando na cidade e proporcionar maior tranquilidade aos comerciantes e as pessoas que vêm fazer suas compras”, ressaltou o Tenente Coronel.

Waldomiro Centurião Machado, disse ainda que,  não tínhamos recursos próprios para fazer esses reparos e a ajuda da sociedade de Ponta Porã fez com que isso acontecesse fortalecendo ainda mais essa parceria com a Polícia Militar”, conclui o comandante agradecendo todos os comerciantes e os policiais do 4° BPM envolvidos nos trabalhos.

O presidente da Associação Comercial e Empresarial de Ponta Porã (ACEPP), Amauri Ozorio Nunes, teceu elogios ao comandante da PM em Ponta Porã e aos policiais pelo trabalho realizado no centro da cidade, que diminuiu drasticamente o número de assaltos.

O Posto Central de Atendimento da Polícia Militar fica no cruzamento da Avenida Brasil com a Rua Tiradentes. As novas instalações também atendem às pessoas com deficiência física.

Confira também

Passageira é presa dentro de avião em Campo Grande após PF identificar droga em malas

Na madrugada do sábado (18), jovem de 22 anos foi presa em flagrante dentro de …