PMDB ganha mais dois aliados para as eleições em Bela Vista

Em convenções ocorridas nas noites da última quarta-feira (04) e quinta feira (05), o Partido Trabalhista Cristão, PTC, e do Partido Social Liberal, PSL, confirmaram a aliança e indicaram os pré-candidatos a vereadores na chapa encabeçada pelo pré-candidato a prefeito Guto Zacarias (PMDB) e a vice-prefeito Pato (PHS), fortalecendo mais ainda a chapa.

Convenção do PTC

Na chapa do PTC, o pré-candidato a vereador será Ramão Paredes Gil, que em discurso prometeu lutar por melhorias para o município e principalmente buscar no esporte a formação do caráter e no comportamento da juventude, que estão esquecidas ou desassistidas nesse item.

“Temos uma chapa forte e com possibilidades reais de sermos vitorioso, mas que precisamos também de uma Câmara coesa e pronta para atender os anseios de nossa população. Agradeço oportunamente a confiança de todos os convencionais e de Guto Zacarias e Pato, para que unidos possamos trabalhar por uma Bela Vista, com qualidade de vida e bem-estar em todos os sentidos”, ressaltou Ramão Paredes, que já foi vereador em mandatos anterior e na última eleição ficou como suplente, em sua coligação.

Guto Zacarias e Pato, agradeceram o voto de confiança dos convencionais e na confiança em seu projeto para Bela Vista e prometeu trabalhar sem descanso para trazer benefícios a comunidade bela-vistense que estão carentes em todas as áreas que possam imaginar.

Convenção do PSL

Outra convenção que confirmou a aliança com a chapa encabeçada pelo jovem Guto Zacarias e Pato, foi a do Partido Social Liberal, o PSL, tendo como liderança Hemerson Buiu, que na última eleição ficou como suplente.

Segundo Buiu, a legenda recebeu três propostas de coligação, mas a melhor para os convencionais seria a aliança encabelada por Guto Zacarias e Pato e assim se deu em sua convenção, onde foi formalizada a aliança na noite desta quinta-feira, na Câmara Municipal de Bela Vista. A aprovação foi por aclamação e contou com as presenças dos pré-candidatos a prefeito e vice-prefeito, assim como ocorreu na convenção do PTC.

Buiu, na oportunidade agradeceu o apoio dos demais convencionais e a confiança que Guto Zacarias e Pato neles depositaram. “E assim o partido decidiu por achar a melhor e mais viável proposta de trabalho para beneficiar a comunidade bela-vistense e, é assim que pretendemos trabalhar para mostrar para a população para que viemos e deveremos fazer de diferente de todos”, salientou Buiu.

O PSL, indicou para pré-candidatos a vaga no legislativo os seguintes nomes: Hemerson Buiu, Margô e Mendonça-y.

Guto Zacarias e Pato que estavam presentes, agradeceram a confiança neles depositadas e que em hipótese alguma irá decepcioná-los e que tem como meta de governo alavancar o progresso e bem-estar de toda a comunidade bela-vistense.

 

Confira também

Sesc doará adubo para hortas urbanas de Campo Grande

O Sesc de Mato Grosso do Sul e a Prefeitura Municipal de Campo Grande assinaram …