Pássaro em turbina faz avião voltar para pista na capital

Aeronave que decolou do Aeroporto Internacional de Campo Grande e faria escala em Brasília teve problemas 10 minutos depois de sair do solo e retornou à pista da Capital, na manhã de hoje. Pássaro em uma das turbinas da aeronave fez com que o avião voltasse para o aeroporto.

A aeronave da empresa Avianca saiu da Capital por volta das 8 horas da manhã de hoje, o destino final seria Salvador, no entanto, muitos campo-grandenses estavam no voo para escala em Brasília, onde a seleção brasileira de futebol estreia hoje em partida válida pelas Olimpíadas.

Com o problema, segundo a companhia, 97 passageiros precisaram desembarcar e voltar ao saguão do aeroporto da Capital. Mesmo com a empresa tentando realocar os passageiros, é bem provável que os campo-grandenses que iriam acompanhar a partida percam o jogo.

“A Avianca Brasil lamenta profundamente pelo desconforto, provocado por motivo externo, e destaca que preza, acima de tudo, pela segurança de seus clientes e colaboradores”, informou a empresa na nota.

*Correio do Estado

Confira também

Passageira é presa dentro de avião em Campo Grande após PF identificar droga em malas

Na madrugada do sábado (18), jovem de 22 anos foi presa em flagrante dentro de …