O que ver hoje: mais judô, tênis e boxe

As manhãs, definitivamente, são do judô. Dia de Victor Penalber e Mariana Silva, a partir das 10h. Para quem prefere algo mais solar, a dupla masculina de vôlei de praia, Pedro Solberg e Evandro tenta se recuperar da derrota contra os cubanos.

Bruno Soares e Marcelo disputam as quartas contra a dupla romena – entram em quadra, a partir das 10h45, com o moral alto, depois de terem mandado Djokovic e seu companheiro para a Sérvia. É manhã também para acompanhar o pugilista Robson Conceição, uma boa esperança de luvas.

Na parte da tarde, convém parar tudo o que se estiver fazendo para ver na televisão a americana Simone Biles na ginástica olímpica. Ela é candidata a grande estrela feminina da olimpíada do Rio. Quando: às 16h.

À noite, alegria com Marta e cia contra a África do Sul, no futebol feminino.

Para encerar o dia, natação. Com direito a Michael Phelps na final dos 200 metros borboleta, embora ele tenha poucas chances de ouro. O favorito é o húngaro Lazlo Cseh. Katie Ledecky nada os 200 metros livres. Não é a especialidade da moça de fôlego infinito. Ela terá de se esforçar muito para vencer a sueca Sarah Sjöström. A italiana Federica Pellegrini também tem ótimas chances.

*Veja

Confira também

Lutadores de MS buscam medalhas no Nacional de Equipes de Jiu-Jitsu Desportivo

Pelo sétimo ano consecutivo, Mato Grosso do Sul marcará presença em um evento da Confederação …