Namorada foge, mas homem é baleado durante assalto

Um homem de 27 anos foi baleado nesta madrugada, 08, durante um assalto no bairro Nova Lima, em Campo Grande. A vítima estava com a namorada, em seu carro, Fiat uno de cor vermelha, quando foram rendidos pelo bandido. Momento em que o autor amarrava o homem, a mulher conseguiu escapar no veículo.

Enquanto saia para pedir ajuda, ouviu três disparos contra o namorado.  Conforme o registro da ocorrência, por volta 01h30, o casal estava parado com o veículo na rua Zulmira Borba, momento em que foram rendidos por um homem vestido de roupa escura e armado.

Ao entrar no veículo, o autor ordenou para que seguissem sentido a um frigorifico, ao chegarem a local escuro, as vítimas foram obrigadas a descerem do veículo e deitarem no chão. O autor mandou o homem tirar as roupas para que fosse amarrado, ele tentou resistir. Momento em que a mulher, conseguiu correr até o veículo e fugir em direção da base comunitária Nova Lima.

Enquanto saia, ele ouviu três disparos contra seu namorado.  A polícia rapidamente se deslocou até o local, encontrando apenas a vítima baleada com um tiro no braço e outro no abdômen.  A equipe do Serviço e Atendimento Móvel de Urgência – Samu foi acionada, a vítima foi encaminhada para a Santa Casa, onde passava por cirurgia nessa manhã, até o fechamento dessa maté

ria. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário – Depac do centro e será investigado pela polícia.

*Diariodigital

Confira também

Caminhoneiro de MS é sequestrado enquanto fazia reparos no veículo em rodovia

Na manhã de sábado (18), homem procurou a polícia para relatar que o pai, de …