Mulheres são presas com maconha escondida em fundo falso de carro

Raimunda Múrcia Alves Alcântara, 27, moradora em Osasco (SP) e Maria do Bom Parto Pinto da Conceição, 20, moradora em Itapecuru Mirim (MA), foram presas por uma das equipes operacionais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), transportando 87 tabletes de maconha em um Renault Duster.

O fato ocorreu na noite de quinta-feira (11) em Dourados, durante bloqueio policial na BR-463, próximo ao trevo que dá acesso a cidade de Laguna Carapã, sendo abordado o veículo de cor cinza, com placas de São Paulo (SP), conduzido por Raimunda e tendo como passageira Maria.

Em vistoria, foi encontrado um fundo falso no porta malas contendo vários tabletes de maconha e ainda mais tabletes da droga no assoalho e nas portas do carro, totalizando 83 quilos da droga.

Raimunda relatou que havia preparado o veículo para o transporte da droga que saiu de Ponta Porã e teria como destino o estado de Minas Gerais, recebendo R$ 18 mil pelo transporte. Maria relatou que receberia R$ 1 mil para acompanhar Raimunda no transporte.

O caso foi registrado como tráfico de drogas na Defron (Delegacia Especializada em Crimes de Fronteira) em Dourados.

*Douradosnews

Confira também

Mais um caso: motoristas e ajudante são presos transportando cocaína em ônibus em MS

Na tarde de sábado (18), três homens de 44, 54 e 59 anos foram presos …