Mulher é encontrada morta em casa

Leonice dos Santos Crispim do Nascimento, 48 anos, foi encontrada morta pelo filho, nesta madrugada, 08, em sua residência no bairro Parque do Lageado, em Campo Grande. Ela estava em cima da cama, que estava quebrada, com sinal de sangramento no nariz e a mão lesionada.

O filho acredita que o autor possa ter sido o tio, devido a uma discussão no dia anterior.   Por volta das 02h, o filho da vítima foi até a residência da mãe, aonde se deparou com a vítima em cima da cama, já sem vida.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu foi até o local e confirmou o óbito. A cama de Leonice estava quebrada, que segundo a perícia, indicava que a vítima tenha sofrido uma queda ou exercido uma força maior sobre o local. Ela apresentava um sinal de sangramento pelo nariz e uma pequena lesão no dedo da mão esquerda.

Segundo o filho, no domingo, 07, ele presenciou uma briga da mãe com o tio, devido ela ter o denunciado para a polícia dias atrás. Por conta disso, acredita que o tio possa ter sido o autor do crime. O corpo de Leonice está no Instituto de Medicina e Odontologia Legal – Imol passando por exames. O caso foi registrado como morte  esclarecer na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário – Depac do bairro Piratininga.

*Diariodigital

Confira também

Motorista é preso com cocaína avaliada em R$ 14 milhões escondida em tanque

Foi preso em flagrante nesta terça-feira (21), na BR-163 em Eldorado a 440 quilômetros de …