Luana Piovani sobre crise conjugal: ‘Casamento é pros fortes’

Depois de rogar praga sobre os que alimentaram rumores de sua separação do surfista Pedro Scooby, em um texto cheio de ódio no Instagram, a atriz Luana Piovani se acalmou e admitiu estar em meio a uma crise conjugal. “Casamento é pros fortes, gente. Não dá pra você querer ficar a vida toda com uma pessoa e achar que do jeito que era no namoro, você vai manter. É por isso que de tempos em tempos, senta-se e organiza-se. Onde é que você tá fraco, que quer que eu te ajude? É isso o casamento, uma união”, disse em um vídeo no Facebook.

Em raro momento de diálogo tranquilo com os seguidores, ela também falou sobre sua aparência, o relacionamento com os filhos, seus próximos trabalhos, respondeu perguntas dos fãs e cantarolou algumas de suas músicas favoritas. “Não, amada, não vou fazer novela não. Ninguém me convidou, eu não vou fazer”, respondeu a uma internauta que questionou sobre seu retorno à TV.

Luana também se mostrou animada para a comemoração de seu próximo aniversário: “A minha festinha de 40 anos vai ser um bafo. Ai, meu deus, quem vai me segurar? Alguém bota coleira na Luana, que essa festa vai ser boa demais!”.

Primeiro dia

Publicado por Luana Piovani em Terça, 2 de agosto de 2016

*Veja

Confira também

‘Me chutaram pela porta dos fundos’, diz Evaristo Costa após ser demitido da CNN

Respondendo perguntas de internautas no story do Instagram, Evaristo Costa revelou que não recebeu um …