Granizo surpreende e causa até acidente em Antônio João

O temporal que atingiu praticamente todas as cidades do Estado na noite de ontem (15) foi mais intenso em Antônio João, cidade que fica 402 quilômetros de Campo Grande. Por lá, o granizo acompanhou a chuva, deixou rodovia quase intransitável e causou acidente.

De acordo com informações de policiais militares da cidade, as chuvas começaram por volta das 18 horas de ontem e pouco tempo depois grandes esferas de granizo atingiram estradas da cidade, como a MS-384, que liga Antônio João a Ponta Porã.

O acúmulo do gelo na pista dificultou o tráfego de motoristas e chegou a causar um acidente. Segundo a PM, motorista de uma caminhonete Hilux não conseguiu manter o veículo na pista, passou sobre o gelo acumulado às margens e tombou no matagal.

Apenas o motorista estava no carro e não teve ferimentos. Segundo a PM, não houve estragos em casas da cidade, em razão do granizo ter caído na região das estradas.

Confira vídeo feito por motorista no momento que o granizo caía na estrada:

Chuvas

De acordo com o centro meteorológico da Uniderp-Anhanguera, Mundo Novo, Rio Brilhante, Sete Quedas e Campo Grande foram as cidades que mais tiveram chuva.

Na Capital, o esperado para o mês é que a cidade tenha volume de 25,2 mm de chuva em agosto. Com as pancadas de ontem até às 3 horas de hoje somaram 16,6 mm, o índice já está em 23,2 mm e deve ser superado.

*Correio do Estado

Confira também

Sesc doará adubo para hortas urbanas de Campo Grande

O Sesc de Mato Grosso do Sul e a Prefeitura Municipal de Campo Grande assinaram …