‘Crush’ de Simone Biles, Zac Efron surpreende atleta no Brasil

Zac Efron surpreendeu Simone Biles nesta terça-feira, ao vir para o Rio de Janeiro cumprimentar o time de ginastas americanas. A atleta, que já havia revelado ser fã do ator, publicou fotos do encontro em suas redes sociais. “Ele me deu um beijo na bochecha, só queria contar para vocês”, escreveu em um tuíte que continha algumas fotos dos dois juntos.

Simone contou que Efron era seu “crush” durante uma entrevista a Ellen DeGeneres, em março. “Só porque ele é maravilhoso, é por isso que você gosta dele?”, perguntou Ellen. “Sim!”, respondeu a ginasta, aos risos e um tanto envergonhada. Na ocasião, a apresentadora deu um collant a Simone estampado com várias imagens do rosto do ator. “Te trouxe algo para você usar na Olimpíada. Talvez ele note, não sei…”

Pois Efron notou e, em julho, aproveitou para mandar boa sorte à ginasta. “Obrigado por avisar, Ellen! Boa sorte nas eliminatórias para a Olimpíada, Simone!”, escreveu o ator em seu perfil no Twitter. A atleta surtou com a mensagem. “Ai, meu Deus! Acho que vou desmaiar, ai meu Deus, estou chorando! Obrigada!”, disse ela. Depois do início dos Jogos, Efron ainda parabenizou Simone por seu impressionante desempenho nas provas.

*Veja

Confira também

As vantagens de reatar relacionamento com um ex

Dezessete anos após terem se separado, Jennifer Lopez e Ben Affleck voltaram. A notícia provocou …