Corrida das Bombeiras está com inscrições abertas

No dia 11 de setembro, será realizada a 5ª edição do Encontro do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Mato Grosso do Sul. Pela primeira vez o evento será no interior do Estado e este ano conta com uma novidade: a 1ª Corrida das Bombeiras. As atividades fazem parte da comemoração dos 40 anos do 2º Grupamento de Bombeiros Militar de Dourados.

O objetivo da nova modalidade é oportunizar um espaço de integração, troca de experiências e descontração entre o efetivo feminino da corporação e o público civil, e ainda promover a saúde física e emocional da mulher bombeiro militar.

Para tanto, as incrições estão abertas para todo o público feminino de Dourados e região e podem ser feitas pelo site www.centraldacorrida.com.br/bombeiras . O custo da particpação é de 2 kg de alimentos não perecíveis que serão encaminhados às instituições filantrópicas da cidade. Os alimentos deverão ser entregues no quartel do Corpo de Bombeiro Militar de Dourados, situado na Avenida Presidente Vargas, 1167.

Quem desejar contribuir com a arrecadação de alimentos, mesmo sem participar da corrida, também pode realizar suas doações na instituição.

Mais informações: (67) 3421-4442 ou 3422-7400.
Texto: Assessoria de Comunicação/ CBMMS

Confira também

Embaixador do Paraguai visita MS

Para estreitar laços comerciais, sendo um dos motivos a Rota Bioceânica, o embaixador do Paraguai …