Casal em Mercedes dá calote em restaurante com filho de colo

Dois caldos, água e vinho compõe lista de produtos consumidos, ontem, por casal que fugiu de restaurante sem pagar a conta em Campo Grande. Proprietário expôs caso pelo Facebook e, com imagens das câmeras de segurança, denunciará o fato a polícia.

Os clientes, conforme relato do Rocha’s Caldos e Sopas, estavam bem vestidos e com bebê de colo. Por cerca de uma hora se serviram à vontade e, na hora de ir embora, disseram que iam levar algumas coisas ao carro e saíram acelerando Mercedes de cor grafite.

Ficaram para trás a conta, de R$ 94, assim como a indignação da equipe do restaurante que deu ultimato para que esta seja quitada até essa sexta-feira. Orientados por advogado, no entanto, os proprietários registrarão boletim de ocorrência com entrega das imagens de segurança do local.

“Quem fez a lambança ligou pedindo um milhão de desculpas, para tirar a postagem e fez a transferência do valor. Acredito que foi intencional e tem que ser denunciado para não acontecer mais. Não é pelo valor, mas a situação de trouxa que a gente fica”, disse o gerente Pedro Rocha.

Por meio de outros clientes, o responsável pela brincadeira de mau gosto foi denunciado como advogado. Supostamente ele teria tentado, no Dia do Advogado, relembrar costume de estudantes de Direito que faziam refeições em restaurantes e saiam sem pagar nessa mesma data.

*Correio do Estado

Confira também

Passageira é presa dentro de avião em Campo Grande após PF identificar droga em malas

Na madrugada do sábado (18), jovem de 22 anos foi presa em flagrante dentro de …