Adesivagem da militância do PSDSB no Aero Rancho convida para comício no bairro

Candidatos passam fim de semana adesivando veículos

Com menos tempo para fazer campanha, candidatos a prefeito de Campo Grande não perderam tempo e passaram o fim de semana pedindo votos nas ruas, enquanto outros investem nas reuniões políticas. Ontem, pela manhã, o deputado estadual Marquinhos Trad (PSD), realizou seu primeiro ato de adesivagem, nos altos da Avenida Afonso Pena, e a vice-governadora Rose Modesto, candidata pelo PSDB, passou por diversos bairros da cidade, enquanto a militância fazia panfletagem e adesivava carros.

A tucana está em campanha desde meia-noite de terça-feira, exato instante em que a propaganda eleitoral foi autorizada pela Justiça. Isso aconteceu porque a vice-governadora registrou a candidatura no dia 10, antes de parte dos adversários e, por consequência, obteve CNPJ, que obrigatoriamente deve constar em qualquer material impresso de campanha.

Marquinhos, que deixou para registrar a candidatura no dia 15, fez ontem a primeira adesivagem em frente ao comitê, acompanhado da vice, Adriane Lopes (PEN), candidatos da coligação e simpatizantes. Segundo a assessoria de imprensa, mais de 800 veículos agora levam o nome e número de urna do deputado.

Ele destacou a alegria que tem encontrado em cada ato da campanha e afirma que este clima faz parte “do otimismo que está tomando conta da população, frente à possibilidade de uma nova cara para a gestão da Capital”.

*Correio do Estado

Confira também

Precisa de ajuda? Grupos de apoio que reúnem voluntários salvam vidas em Campo Grande

Por vezes um sentimento represado que é posto para fora é o que separa a …