Britney Spears abusa do autotune em nova música

Britney Spears divulgou mais uma música do seu novo álbum, Glory. A faixa, intitulada Clumsy, retoma uma ferramenta que já se tornou característica das canções da princesinha do pop, o autotune, um software usado para corrigir o tom e e equalizar a voz, mas que pode deixá-la com um som metálico, quase robótico.

Ao contrário de outras cantoras pop que apostaram mais em sons experimentais e conceituais nos seus últimos álbuns, como Rihanna e Beyoncé, Britney Spears preferiu continuar no seu campo de experiência, o pop eletrônico voltado para as pistas de dança. A faixa conta com palmas animadas e um refrão com forte presença de sintetizadores e gritinhos da cantora para colocar os fãs para dançarem.

Clumsy (que pode ser ouvida abaixo) é a terceira faixa divulgada do novo álbum de Britney. Ela já lançou o single — mais calmo e cheio de gemidos — Make Me, que ganhou um clipe, e a música promocional Private Show, que também dá nome ao seu novo perfume. Glory chega às lojas no dia 26 de agosto.

*Veja

Confira também

Nova versão de ‘Zóio de Lula’, com D2, homenageia Chorão

Uma nova versão de Zóio de Lula – hit do Charlie Brown Jr. lançado em 1999 – …