Briga de bar entre amigos termina em morte na Capital

Odair Alexandre Soares, de 50 anos, morreu após brigar com um amigo já identificado pela polícia no local conhecido como Bar do Bugão, no Bairro Guanandi, em Campo Grande.

O crime aconteceu por volta das 21 deste sábado, 13 de agosto. O suspeito de 41 anos está sendo procurado. Segundo o proprietário do bar, a vítima chegou ao estabelecimento em uma motocicleta, no mesmo momento em que o amigo que dirigia um veículo GM Corsa Classic, de cor prata.

Os dois frequentavam o lugar juntos costumeiramente, segundo o dono do estabelecimento. Minutos depois de tomarem cerveja, começaram a se agredir fisicamente com socos e chutes. Ninguém soube dizer à polícia, o que motivou a briga entre os dois. Após a troca de agressões, a vítima caiu no chão e o amigo deixou o bar.

O Corpo de Bombeiros e o Samu estiveram no local e constataram o óbito de Odair Alexandre. A vítima tinha sangramentos na face e na boca.

A polícia fez diligências a procura do homem apontado como autor do crime no Bairro Santa Emília, porém ele ainda não foi localizado. O caso foi registrado como homicídio simples na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da Piratininga.

*Diariodigital

Confira também

Motorista é preso com cocaína avaliada em R$ 14 milhões escondida em tanque

Foi preso em flagrante nesta terça-feira (21), na BR-163 em Eldorado a 440 quilômetros de …