Bombeiras organizam corrida solidária no Estado

A 1º corrida e caminhada das bombeiras de Mato Grosso do Sul serão realizadas no dia 11 de setembro, sábado,na cidade de Dourados. O percurso para ambas as modalidades será de 5 km, com largada em frente ao quartel  dos Bombeiros da cidade na Av. Presidente Vargas, 1167 – Vl. Progresso.

Poderão participar da corrida, somente mulheres na categorias, civil feminino e bombeiras feminino.   A taxa de inscrição é de apenas 2 kg de alimentos não perecíveis que serão entregues a uma instituição de caridade. Os alimentos podem ser entregues no quartel da Av. Costa e Silva, 901 – Vila Progresso  e silva  ou no quartel da Rua Dr. Meireles, 700 – Coronel Antonino.

As inscrições são pelo site www.centraldacorrida.com.br/bombeiras, lá contém o regulamento da prova e maiores esclarecimentos. Pessoas que queiram apenas doar os alimentos sem a intenção de participar da corrida, também podem. Os kits serão entregues assim que realizarem a inscrição, o kit contém número de peito, chip de cronometragem descartável,  e uma camiseta do evento e medalha de participação (pós prova).

Serão premiadas apenas as 5 primeiras colocadas da geral feminino (civil e bombeiras) onde receberão troféus. No Estado de Mato Grosso do Sul há cerca de 1500 bombeiras, na Capital são 116 bombeiras. Mas somente 70 mulheres da corporação irão participar da corrida.

As inscrições vão até o  dia 4 de setembro. Os kits serão entregues assim que realizarem a inscrição, o kit contém número de peito, chip de cronometragem descartável,  e uma camiseta do evento e medalha de participação (pós prova). Serão premiadas apenas as 5 primeiras colocadas da geral feminino (civil e bombeiras) onde receberão troféus.

Confira também

Fundtur dobra o valor para eventos geradores de fluxo turístico e reforça apoio aos destinos do Estado

A Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul (Fundtur) lançou dois editais para fomento …