Bispo e Custódio são confirmados como pré-candidatos em Bela Vista

Nas dependências da Câmara Municipal de Bela Vista, foi realizada a convenção do Partido Democrático Trabalhista – PDT, na noite de ontem, 03 de agosto, onde oficializou a escolha dos pré-candidatos a prefeito e vereadores e coligações com outras agremiações, entre elas a coligação com o Partido dos Trabalhadores – PT, para a majoritária indicando o cargo de vice-prefeito, Custódio do PT, e oficialmente foi homologada e garantida a candidatura do vereador Jair Bispo à prefeito de Bela Vista, nas eleições de 2016.

O evento contou com a participação de grande número de filiados e simpatizantes. Também marcaram presença os presidentes de outros partidos, que estão coligados e apoiando o pré-candidato a prefeito, Jair Bispo e à vice-prefeito, Custódio do PT, entre eles o vereador Marcelo Calvano (PSD), Célio da Perón (PROS), Jonathan Torres (PTN) e o vice-presidente do PR Luis Carlos Torraca

Também foram escolhidos os pré-candidatos a disputaram o cargo no legislativo pelo PDT: Abel Rodrigues, Beda Mendes, Geraldo Souza Rosa (Dr Dinho), Jair Junior, Major Bernal, Marcio Dias, Rodolfo Medina, Sonia Martins e Tania de Jesus.

A escolha foi por aclamação e oportunamente cada um dos presidentes de partidos destacaram o empenho do partido e a vitória de Jair Bispo e Custódio do PT nas eleições de outubro de 2016.

Já o pré-candidato a prefeito, Jair Bispo, destacou que “estava ali como um combatente que realmente quer mudanças para Bela Vista e, com a união de todos seria possível a mudança necessária e que tanto o cidadão bela-vistense quer e espera.

Estamos prontos para fazer com que Bela Vista seja realmente o que deve ser e, nosso grupo, é o melhor e mais preparado para que Bela Vista volte a ser novamente a cidade progressista que tanto queremos e que desejamos ver. Está na hora de mudanças, e elas começam aqui, pois temos pessoas competentes e capazes em realizá-la. Mudanças que todos nós sonhamos e, não são apenas sonhos meus, mas de toda uma população”, concluiu Bispo.

Após os discursos todos foram convidados a saírem fora das dependências da Câmara para fazerem uma fotografia oficial e seguirem a convenção do Partidos dos Trabalhadores no espaço da Associação dos Moradores do Roseane Collor, no Bairro Costa e Silva.

Convenção do PT

Como era esperado, os convencionais petistas aprovaram a coligação com o PDT e indicaram o nome de Custódio do PT para concorrer na chapa como pré-candidato a vice-prefeito, pelo partido, fortalecendo a candidatura de Jair Bispo.

O PT, na oportunidade indicou para concorrerem na chapa, a vaga no legislativo, como pré-candidatos os seguintes nomes: Adriano Godoy, Carmelindo Magalhães (Toco), Clodomiro Pires, Elva Mabel, Felipa Neri Grance, Marly Corrêa, Veriano Hoffsmeiter e Waldemir Custódio.

Custódio do PT, na oportunidade agradeceu o apoio incondicional dos convencionais, que indicaram seu nome para ser pré-candidato a prefeito pelo PT, na chapa de Jair Bispo e que assim como nos anos anteriores está pronto para mais uma batalha, em que levará a população bela-vistense, as propostas de desenvolvimento e de progresso para Bela Vista e, mais uma vez não decepcionará as pessoas que acreditam nas propostas de trabalho dele e de Jair Bispo.

Já o pré-candidato a prefeito Jair Bispo, agradeceu a oportunidade em estar ali falando aos amigos do PT, que lhe deram um voto de confiança e, ele, assim como o Custódio, será realmente os fatos de mudanças dentro da política bela-vistense.

Outras Siglas

Juntamente com os pré-candidatos Jair Bispo e Custódio do PT, o Partido Social Democrático – PSD, coligou, indicando para concorrerem a vaga no legislativo os pré-candidatos a vereador: Diogo Godoy, Diogo Murano e Janice Centurião.

Pelo Partido Popular Nacional – PPN, que se aliou com a pré-candidatura de Jair Bispo e Custódio do PT, indicou para concorrer ao legislativo a pré-candidatura de Jonathan Torres, popular JT.

Ainda a coligação aguarda a homologação das alianças entre o Partido da República –PR, que deverá indicar um candidato a vereador ou não e o Partido Republicano da Ordem Social – PROS, que indicara uma candidatura ou não para fechar o quadro de 22 candidatos a vereadores no chapão, formalizado.

João Carlos Velasquez

Confira também

Psicóloga jardinense lança livro e fala através das crônicas sobre processo de autoconhecimento

Uma noite magistral e emocionante. Assim foi o lançamento do primeiro livro da psicóloga Cleonice …