Bandidos rendem família e levam carros e dinheiro

Um jovem de 24 anos foi rendido por bandidos enquanto chegava na sua casa, com familiares e amigos na noite de ontem, 11, no bairro Caiçara, em Campo Grande. Todas as vítimas foram trancadas no banheiro da casa, enquanto os bandidos levavam dinheiro e carros. Um dos veículos foi recuperado.

Conforme informações do boletim de ocorrência, por volta das 22h30, o jovem havia acabado de chegar do trabalho e estava acompanhado de amigos e familiares. Enquanto descarregava mercadorias do carro, três homens chegaram armados, mandando todo mundo entrar pra dentro de casa. As vítimas foram trancadas no banheiro, e um dos bandidos dizia em voz alta, “só queremos os carros e o dinheiro”.

Rapidamente os autores levaram dois veículos e uma quantia de dinheiro, que não foi informada pela polícia. Mais tarde, por volta da 1h, um homem ligou para a polícia relatando que havia um carro em seu quintal, era um Honda Civic de cor preta.

O homem relatou que uma vizinha que o chamou, após ver um homem estacionando o veículo e indo embora a pé, tomando rumo ignorado. Após a chegada da polícia, foi constado que era um dos veículos roubados a pouco tempo atrás. O caso será investigado pela Polícia Civil da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário – Depac do bairro Piratininga.

*Diariodigital

Confira também

Camionetes furtadas são apreendidas em MS com mais de 2 toneladas de maconha

Duas caminhonetes carregadas de maconha foram apreendidas na madrugada deste sábado (25) por policiais do …