Polícia apreende Audi e moto de luxo durante blitz na capital

A intensificação de blitz pela cidade já resultou na apreensão de centenas de veículos, emissão de multas e recolhimento de documentos vencidos. Nesta sexta-feira, diversas abordagens foram realizadas pela polícia. Em uma delas, no Guanandi, pela manhã, um Audi foi removido ao pátio do Detran por documentação atrasada. Em outra ação, uma moto de luxo, da BMW, também foi recolhida. Avenida Afonso Pena também foi palco de abordagens de trânsito.

Blitz realizada entre a tarde e a noite desta sexta-feira (12), na Avenida Coronel Antonino, resultou na apreensão de veículos, documentos recolhidos e multas a infratores.

Segundo balanço da 5ª Companhia de Trânsito da Polícia Militar, o objetivo da ação era apreender armas, drogas, veículo furtados e pessoas fugitivas da Justiça.

Foram abordadas 320 pessoas e 135 veículos foram revistados, sendo que foram emitidos 13 Autos de Infração para Imposição de Penalidades (AIPs), 5 documentos recolhidos e sete veículos removidos ao pátio do Departamento de Trânsito (Detran).

*Correio do Estado

Confira também

Passageira é presa dentro de avião em Campo Grande após PF identificar droga em malas

Na madrugada do sábado (18), jovem de 22 anos foi presa em flagrante dentro de …