Arraiá da UEMS acontece neste sábado em Dourados

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) promoverá o Arraiá UEMS neste sábado (20), a partir das 15h, na Praça Antônio João, em Dourados, com entrada gratuita.

O evento promete muita animação por parte de quadrilhas tanto com a participação de acadêmicos, dos idosos da Unami (Universidade Aberta da Melhor Idade) como da comunidade em geral, além da apresentação das bandas Terra Seca e Falência S/A.

Os cursos de graduação da UEMS de Dourados ficarão responsáveis pelas barracas de comidas (cachorro-quente, espetinho, caldos, pastéis, comidas nordestinas, churros, crepes, algodão doce e produtos com milho), bebidas e brinquedos infantis (pescaria, pula-pula, caixa surpresa).

A primeira festa agostina da Universidade, na Praça Antônio João, ocorreu no ano passado, com público estimado em 2 mil pessoas. “Este ano esperamos ter mais sucesso ainda, é uma oportunidade de integração entre servidores, acadêmicos e a sociedade douradense”, ressaltou a pró-reitora de Desenvolvimento Humano e Social, Adriana Rochas Moreira.

Confira também

Agepan atua para garantir transporte legal a estudantes que retomaram aulas

Com a volta parcial de aulas presenciais em universidades da Grande Dourados, a Agência Estadual …