Trio sofre grave acidente depois de roubar caminhonete em Água Clara

Três jovens sofreram um grave acidente na madrugada desta sexta-feira (3) na BR-163, em Campo Grande. O trio roubou uma caminhonete Hilux em Água Clara, a 190 km da Capital, enquanto tentava fugiu da polícia acabou colidindo com uma carreta. Dois passageiros estão internados na Santa Casa.

De acordo com o boletim de ocorrência, o dono na caminhonete estava na frente da residência, quando três homens armados abordaram ele e exigiram a chave do veículo, logo depois fugiram em direção a BR-163, saída para a Capital.

A vítima procurou a polícia do município relatando sobre o roubo, acionou a PRF (Polícia Rodoviária Federal) que realizou um bloqueio na estrada. Quando a polícia avistou o veículo alertou o condutor com sinais sonoros e luminosos, porém, sem sucesso na captura. O trio conseguiu furar o bloqueio policial, mas cerca de 100 metros à frente colidiram com a traseira de uma carreta.

Um adolescente de 15 anos foi encaminhado a Santa Casa com TCE (Traumatismos Cranioencefálicos) em estado grave. Lucas Pereira da Costa,18, fraturou a bacia e também está hospitalizado na unidade. O condutor Vitor Vieira Martins,19, não sofreu nenhuma lesão e foi preso em flagrante.

Conforme a assessoria da Santa Casa, a dupla foi hospitalizada e está passando por vários exames desde que deram entrada na unidade médica.

*O Estado Online

Confira também

Dupla é presa com cocaína avaliada em R$ 5 milhões quando chegava em Campo Grande

Dois homens, de 31 e 33 anos, foram presos em flagrante na noite de sexta-feira …