Rick Bonadio – de novo ele – é 1º jurado do ‘X Factor Brasil’

O empresário e produtor Rick Bonadio é o primeiro nome confirmado para o júri da versão nacional do reality musical The X Factor. A atração tem estreia prevista para agosto pela Band. A apresentação será da atriz Fernanda Paes Leme, ex-Globo.

Bonadio já foi jurado do reality Ídolos, possui cinco prêmios Grammy e revelou artistas como Los Hermanos e Luiza Possi. Ele é o primeiro dos quatro técnicos que irão compor painel do programa – os outros três nomes serão anunciados nos próximos dias.

“Sempre gostei do formato do X Factor. O programa trabalha o artista como ele é, respeitando suas característica e tirando dele o seu melhor. Quando anunciaram a produção do programa no Brasil, pensei comigo: esse eu tenho vontade de fazer. Quando a Band me procurou, de cara falei que toparia”, disse Bonadio em comunicado oficial enviado pela emissora.

The X Factor foi criado pelo produtor musical Simon Cowell e revela fenômenos da música, através de competições temáticas ao longo da atração. Little Mix, Leona Lewis, Fifth Harmony e One Direction são alguns dos nomes de sucesso revelados pelo programa, que também émuito comentado nas redes sociais e web.

*Com Estadão Conteúdo

Confira também

Aos 87 anos, morre a atriz Eva Wilma em decorrência de um câncer

A atriz Eva Wilma morreu na noite de sábado (15), aos 87 anos, em decorrência …