Rede TV! suspende Faccioli após apresentador criticar a emissora no ar

O jornalista Luciano Faccioli foi suspenso da Rede TV! por pelo menos três dias, após, na última quarta-feira, fazer críticas ao vivo à decisão da emissora de diminuir a duração de seu programa, o Olha a Hora!, para transmitir conteúdo da Igreja Universal. O canal afirmou que não vai se pronunciar sobre o caso, mas uma fonte interna confirmou que a punição ocorreu e que o motivo foi mesmo o desabafo. Fabio Barreto susbtituiu o apresentador já na quinta-feira

“Ave Maria. Tivemos o horário de programa religioso, ou seja, como diria o filósofo e eterno poeta Jorge Ben, abençoai-vos Deus e bonitos por natureza. Surpresos? Nós também, mas segue o barco. Até às 19h15, estamos no ar. Começa o Olha a Hora, com o jeito Rede TV!. Aliás, não esqueça nunca, é a emissora de TV que mais cresce no Brasil, ô se é”, disse o apresentador, sem esconder o tom irônico e de deboche ao slogan do canal.

A faixa das 17h às 18h do horário da Rede TV!, comprada pela Igreja Universal, já na quarta transmitiu a programação religiosa, seguida pelo jornal apresentado por Faccioli.

*Com Estadão Conteúdo

Confira também

Aos 87 anos, morre a atriz Eva Wilma em decorrência de um câncer

A atriz Eva Wilma morreu na noite de sábado (15), aos 87 anos, em decorrência …