Motorista de Viação é pego com malas cheia de maconha

O motorista de um ônibus da Viação Cruzeiro do Sul foi pego no fim de semana ao entregar duas malas com 64 quilos de maconha a um homem que o aguardava na Avenida Guri Marques, em Campo Grande, próximo da garagem da empresa.

Policiais Militares do Batalhão do Choque flagraram o momento em que o homem identificado apenas como Paulo entregou as malas a um outro que o aguardava em um veículo Classic. O condutor foi abordado e identificado como Diego.

Próximo à garagem, na Rua Argirita, Paulo foi avistado retirando do bagageiro do ônibus outra mala que foi jogada no matagal. Ao ser questionado pela polícia, ele afirmou ter recebido a droga em Ponta Porã de outro motorista de ônibus que lhe ofereceu determinada quantia em dinheiro pela entrega do entorpecente na Capital. Na bagagem que foi atirada, policiais encontraram outros 32 quilos da droga.

Os policiais encontraram com ele o dinheiro que foi pago pelo transporte da droga e foram informados de que a carga seria levada para a cidade de Rio Branco, no Acre.

*O Estado Online

Confira também

Dupla é presa com cocaína avaliada em R$ 5 milhões quando chegava em Campo Grande

Dois homens, de 31 e 33 anos, foram presos em flagrante na noite de sexta-feira …