Megan Fox sente espírito dentro de cachorro de apresentadora

Megan Fox pode ter alguns poderes sobrenaturais. Recentemente, ela afirmou que seu bebê lhe enviou ordens diretamente do útero para mudar para uma nova casa, e agora ela diz que sente espíritos no cachorro da apresentadora Chelsea Handler, vigiando-a.

Fox participou, nesta sexta-feira, do talk show da Netflix comandado por Chelsea, e avaliou o mapa astral da comediante e apresentadora. Depois de alguma meditação, a estrela de Tartarugas Ninja disse detectar a presença de uma criança dentro do cão da anfitriã, Chunk.

“O que eu percebi é que há um espírito que está ao seu redor, em torno de seu cachorro, que era uma criança que foi concebida em algum momento. E ele a vigia através do cão”, explicou a atriz.

Megan Fox passou ainda insistiu que não é uma vidente, apesar deste sexto sentido e que Chelsea não tem nada com o que se preocupar.

“Eu não estava preocupada até você vir aqui e me dizer que o espírito de uma criança está me vigiando através do meu cão”, brincou a comediante, enquanto o seu cachorro acompanhava tudo no fundo do cenário. Confira a entrevista (em inglês) abaixo:

Confira também

Salvação no passado, Império dá dor de cabeça e reprise vira um problema para a TV Globo

Queridinho pelo público em 2014, quando “Império” foi ao ar pela primeira vez, o comendador …