Funcionário é agredido por paciente no Hospital Regional

Uma mulher de 36 anos foi internada na noite de ontem, 05, no Hospital Regional de Campo Grande, após entrar sem permissão em uma área restrita e agredir um funcionário. Ela já possuía históricos de internação devido a problemas mentais.
Segundo informações do boletim de ocorrência, por volta das 20h, a mulher entrou no hospital sem permissão, diante disso, o funcionário que é porteiro, se dirigiu até a mesma para informar que a área era restrita apenas para funcionários, visitas e pacientes gestantes. Em ato imediato, a mulher deu um tapa no rosto do homem que acabou lhe causando um corte, após a agressão a autora saiu correndo para dentro do hospital. Diante disso enfermeiros contiveram a mulher, que por conta dela apresentar um estado psíquico visivelmente alterado, foi preciso interna-la.
Ao verem o histórico hospitalar da autora foi, constada diversas internações devido a problemas mentais. A agressão foi registrada na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário –Depac do bairro Piratininga por Lesão Corporal Dolosa, porém a vítima não deseja se manifestar contra a autora.
*Diariodigital

Confira também

Mais de 14 mil doses da Pfizer pousam em Campo Grande nesta segunda

Mato Grosso do Sul recebe o vigésimo lote de vacinas contra Covid-19, com 14.040 doses …