Escola de Bela Vista realiza evento da Semana do Meio Ambiente

Na Semana do Meio Ambiente, a Profª Fátima Peralta da Escola Estadual de 1º e 2º Grau Dr. Joaquim Murtinho, desenvolveu em sala de aula um trabalho direcionado à conscientização dos alunos da preservação da fauna e da flora e do meio ambiente.

O resultado deste trabalho , foi apresentado na sexta-feira (03.06), com o encerramento do projeto, que aconteceu na sala de tecnologias da escola.

A PMA – Polícia Militar de Bela Vista, fez a exposição de diversos animais empalhados, entre eles jaguatirica , jacaré , quati , tatú para que as crianças pudessem ver mais de perto e tocar estes animais.

O 1ºSgt. Taylor Comandante do 2º Grupamento da Polícia Ambiental fez a apresentação de um áudio visual onde mostra o trabalho que é desenvolvido pela polícia ambiental na cidade , tanto na proteção de fauna e da flora, caça e pesca predatória  como também no combate ao desmatamento de nossas florestas.

O trabalho foi desenvolvido com alunos do 1º ao 5ºano ao Ensino Médio, num total de 320 alunos.

Participaram no desenvolvimento do trabalho, a coordenadora do projeto Profª  Fátima Peralta ,  Profª  Zélia – Diretora Adjunta , Profª  Iara Coordenadora , Profª Shirlley  Progetec ,  Profª Maria Francisca Coordenadora ,  Profª Orlanda Freitas do Santos Diretora.

Edson Lacorte 

Confira também

Governo avança para implantar o Parque Estadual do Pantanal do Rio Negro

O Governo do Estado adotou novas medidas que visam implantar e regularizar o Parque Estadual …