Emily Blunt será a nova Mary Poppins em continuação

A atriz Emily Blunt vai assumir um dos papéis mais icônicos do cinema: o da babá inglesa Mary Poppins, um clássico com Julie Andrews e Dick Van Dyke. O novo filme da babá, que contará também com o americano de origem porto-riquenha Lin Manuel Miranda, estrela do badalado musicalHamilton, é previsto para o Natal de 2018.

Baseado no livro Mary Poppins, da australiana Pamela Lyndon Travers, o filme com Julie Andrews, que também protagonizou A Noviça Rebelde, foi lançado em 1964 e marcou gerações de crianças.

A nova versão, mais de 50 anos depois da original, terá novos temas musicais, com participação de Marc Shaiman e Scott Wittman, segundo comunicado dos estúdios Disney. A direção ficará a cargo de Rob Marshall (Chicago), com roteiro adaptado de David Magee.

Também haverá novidades no texto: enquanto Emily Blunt assume Mary Poppins, Lin Manuel Miranda interpretará um novo personagem, Jack, tirado de outro romance de P.L. Travers. Além disso, a história se passará anos depois da trama vista no filme de 1964, quando Jane e Michael Banks já são adultos.

*Veja.com

Confira também

Salvação no passado, Império dá dor de cabeça e reprise vira um problema para a TV Globo

Queridinho pelo público em 2014, quando “Império” foi ao ar pela primeira vez, o comendador …