Cães encontram maconha escondida em viveiro

Trabalho conjunto entre o DOF (Departamento de Operações de Fronteira) e Rádio Patrulha da Polícia Militar resultou na prisão de Márcio Ubiratan Machado, 43, morador no bairro Laranja Doce, em Dourados.

Ele é acusado por receptação de veículo furtado e acabou autuado também por tráfico de drogas, após cães farejadores do Canil da PM encontrarem maconha escondida em viveiro na residência dele.

Márcio trafegava com o VW Golf, placas MHI-4036 de Governador Celso Ramos (SC), na companhia da esposa pela rua Projetada 8, quando foi abordado.

Durante checagem na documentação do veículo, os policiais constataram a ocorrência de furto/roubo e que a verdadeira placa do carro seria EIR-4322 de Indaiá (SC). Questionado, informou ter comprado por R$ 10 mil de um desconhecido e não sabia da existência da ocorrência.

Desconfiados, os policiais foram até a residência dele, na rua Jaú, e solicitaram o apoio do Canil.

Próximo ao viveiro que mantinha no fundo foram encontrados 12 tabletes de maconha que totalizaram 12,2 quilos da droga. Aos policiais, Márcio disse ter comprado o entorpecente por R$ 180 e há dias comercializava o produto no município.

Ele foi encaminhado ao 1º Distrito Policial onde acabou autuado em flagrante pelo tráfico e a receptação.

 

 

Confira também

Homem contrata transexuais para programa, não paga e é agredido com extintores

A confusão em um motel, na noite desta terça-feira (4) em Dourados a 225 quilômetros …