Sônia Abrão pede desculpas por sair correndo do programa

Figura onipresente no Twitter e no Instagram, onde comenta da Parada Gay à última chacina na periferia, a apresentadora Sônia Abrão usou suas contas para pedir desculpas por ter deixado o palco doA Tarde É Sua, seu programa na RedeTV!, de maneira inesperada, na última sexta-feira. Ao comentar o caso da colega Ana Hickmann, ela ouviu um choro nos bastidores e correu assustada, perguntando: “O que está acontecendo? O que está acontecendo? É minha irmã?”. Em seguida, a atração foi para o intervalo e demorou a voltar, preocupando espectadores. O motivo do choro? Um garotinho irritado com o pai, que havia tirado um tablet das mãos dele. “Coisas de criança, e como tinha fôlego, viu?”, escreveu ela, toda fofa. Leia mais abaixo.

“Devo um pedido de desculpas a todos vocês que nos assistem e ficaram assustados quando interrompi o nosso programa de repente e saí de cena”, escreveu. “Graças a Deus foi só um susto, mas na hora ouvimos alguém chorando, gritando, e corremos todos para socorrer. A equipe me brecou na porta do estúdio, dizendo que uma criança tinha caído – o filho do funcionário Bruno -, mas estava bem. Só que o choro continuava alto, parecia de adulto, aí me lembrei que minha irmã tinha ido trabalhar doente, pensei que tivesse acontecido alguma coisa com ela e estivessem me escondendo; pensei no meu irmão e seu estresse no trabalho, na minha mãe com a costela fraturada etc.etc.etc…. um turbilhão em um minuto. Só me lembro do Felipe Campos do meu lado, e o Elias e a Margareth, que desceram do switcher voando, na minha frente em questão de segundos. Aí, caí na real!”

A explicação para o choro vem no final do texto. “Apesar da tremedeira, deu pra retomar o trabalho e tentar explicar o acontecido, mas foi quando soubemos que, na verdade, o garotinho não havia levado tombo nenhum, apenas ficado possesso porque o pai havia tirado o tablet das mãos dele. Olha, só rindo para não chorar. Coisas de criança, e como tinha fôlego, viu? Enfim, agi no impulso porque, pra mim, nada é mais importante que um ser humano, nem mesmo um programa no ar! Obrigada pela preocupação e mensagens de todos!”

*Veja.com

Confira também

Paulo Gustavo morre de Covid no Rio, aos 42 anos

O ator e humorista Paulo Gustavo morreu no Rio nesta terça-feira (4), aos 42 anos, de complicações da Covid-19.  …