Sinead O’Connor está desaparecida — polícia acredita em suicídio

A cantora Sinead O’Connor, 49 anos, está desaparecida. Segundo o site TMZ, a polícia que investiga o caso acredita que ela possa ter cometido suicídio. Sinead saiu para andar em uma bicicleta motorizada neste domingo, em Chicago. Desde então, ninguém mais a viu. Uma busca está sendo feita na região.

Na página oficial de Sinead no Facebook, sua última mensagem foi endereçada ao filho mais velho, Jake, 28 anos. No texto, ela pede que o rapaz vá ao tribunal na semana seguinte para assumir a custódia do irmão.

“Não abandone seu irmão ou outra criança novamente. O que você fez com seu irmão e sua mãe é literalmente um crime”, escreveu a cantora no final da publicação.

No fim do ano passado, Sinead chegou a publicar mensagens suicidas na rede social. Após uma das cartas de despedida, na qual ela afirmava ter sofrido uma overdose, a cantora foi encontrada em um hotel em Dublin, Irlanda. No texto, ela expressava a dificuldade de lidar com os problemas familiares. “Se não publicasse esta mensagem, meus filhos e minha família nem sequer descobririam. Eu poderia estar morta há semanas e eles não saberiam”, escreveu na época.

(Fonte: Veja.com)

Confira também

Aos 87 anos, morre a atriz Eva Wilma em decorrência de um câncer

A atriz Eva Wilma morreu na noite de sábado (15), aos 87 anos, em decorrência …