Silvio Santos ‘cria’ nova novela: ‘A Vida de Edir Macedo’

Silvio Santos, o sem filtro, brincou novamente com o bispo Edir Macedo. Durante seu programa na tarde deste domingo, o dono do SBT entrevistou duas atrizes da novela Cúmplices de um Resgate, uma delas, Juliana Baroni, afirmou que antes já tinha trabalhado na Record. Silvio interrompeu a moça: “Sabe qual será a novela que a Record vai fazer para substituir Os Dez Mandamentos?”, perguntou o apresentador, antes de responder: “A Vida de Edir Macedo“.

A novela, contudo, não existe… por enquanto. E o próximo folhetim bíblico do canal, que vai entrar no horário de Os Dez Mandamentos, será A Terra Prometida, previsto para estrear em junho.

Para finalizar, o apresentador fez piada com a outra atriz, Dani Moreno, que também passou pela emissora de Macedo. Ao descobrir que a moça ganha mais no SBT que na Record, o “patrão” afirmou que teria uma conversa com o financeiro do canal.

Ordem do Mérito das Comunicações – Na última sexta-feira, a presidente Dilma Rousseff condecorou Silvio Santos com a Ordem do Mérito das Comunicações, por “seus serviços relevantes”.

O apresentador ganhou a homenagem com o grau de Grã-Cruz. A condecoração anual comandada pelo Ministério da Comunicação elege pessoas de diferentes setores, que são homenageadas em graus distintos. No mesmo grau de Silvio, o mais importante, foram condecorados o presidente do STF, Ricardo Lewandowski; o presidente do Senado, Renan Calheiros; o governador Luiz Fernando Pezão; e o ex-governador do Ceará Cid Gomes.

(Fonte: Veja.com)

Confira também

Paulo Gustavo morre de Covid no Rio, aos 42 anos

O ator e humorista Paulo Gustavo morreu no Rio nesta terça-feira (4), aos 42 anos, de complicações da Covid-19.  …