Red Hot Chili Peppers lança faixa título do seu novo álbum; ouça

Depois de lançar o single Dark Necessities no começo de maio, o Red Hot Chilli Peppers voltou com mais uma música inédita nesta quinta-feira: a faixa The Getaway, que também dá título ao novo álbum do grupo, que sai em 17 de junho. Esse será o primeiro trabalho de inéditas dos americanos desde I’m With You, em 2011.

O novo álbum terá no total treze canções: The Getaway; Dark Necessities; We Turn Red; The Longest Wave; Goodbye Angels; Sick Love; Go Robot; Feasting on the Flowers; Detroit; This Ticonderoga; Encore; The Hunter; Dreams of a Samurai. Esse é o primeiro disco do Red Hot Chili Peppers que não conta com a produção de Rick Rubin, com quem o grupo trabalha desde 1991.

A banda anunciou shows para divulgar o novo disco nos Estados Unidos, Europa e Ásia nos próximos meses. Na última semana, o grupo cancelou um show na Califórnia em cima da hora, pois o vocalista Anthony Kiedis precisou ser hospitalizado. O cantor revelou que sentiu fortes dores abdominais no dia, devido a uma cicatriz de uma cirurgia de hérnia, e por isso decidiu procurar assistência médica.

Confira a canção The Getaway abaixo:

 

 

Confira também

Nova versão de ‘Zóio de Lula’, com D2, homenageia Chorão

Uma nova versão de Zóio de Lula – hit do Charlie Brown Jr. lançado em 1999 – …