Zooey Deschanel e Prince durante episódio de 'New Girl'

Prince vetou participação das Kardashian na série ‘New Girl’

Prince aparentemente não simpatizava com a família Kardashian. Em entrevista ao programa de televisão Conan, nesta segunda-feira, a atriz Zooey Deschanel (500 Dias com Ela) contou que quando o cantor participou da série New Girl, da qual ela é protagonista, sua assessoria fez um pedido bem claro: nenhum membro da família Kardashian poderia aparecer no episódio.

Zooey conta que pouco antes da chegada do músico para gravar sua participação, em 2014, uma assistente recolheu todos os roteiros e os queimou em uma fogueira. Isso porque a equipe de Prince havia perguntado que outras celebridades apareceriam junto com ele na sequência, que mostraria uma festa na casa do cantor. “Quem são as celebridades? Espero que não seja uma Kardashian”, disse a pessoa.

O problema é que a produção da série já havia convidado Khloé Kardashian e Kris Jenner para participar da cena. Zooey conta que as duas gravaram a sequência e logo foram retiradas do set, para que elas não se encontrassem com o cantor. No fim, as cenas em que Khloé e Kris aparecem não foram ao ar no episódio. “Eu me senti mal porque obviamente todo mundo tinha mudado sua programação para estar lá naquele dia. Mas era o Prince que estava comandando o episódio”, completou.

Em 2011, Prince também protagonizou uma situação constrangedora com uma Kardashian. Durante show no Madison Square Garden, em Nova York, o cantor convidou uma fã para subir ao palco. Acontece que a sorteada foi Kim Kardashian, que em vez de dançar com o músico apenas ria copiosamente. Irritado, o músico a expulsou do palco sem dar sinais de que sabia quem ela era.

Confira a entrevista de Zooey Deschanel abaixo (em inglês):

Confira também

Salvação no passado, Império dá dor de cabeça e reprise vira um problema para a TV Globo

Queridinho pelo público em 2014, quando “Império” foi ao ar pela primeira vez, o comendador …