Prefeito e primeira-dama participam de cerimônia em Brasília sobre IFMS-Jardim

Na manhã desta segunda-feira, 9 de maio de 2016, em Brasília (DF), o prefeito do município de Jardim – Dr. Erney Cunha Bazzano Barbosa – e a primeira-dama – Jakeline Domingues Ayala – participaram da cerimônia “Educação – Avanços e Conquistas” e receberam Ato Solene de Inauguração do Instituto Federal de Jardim. A cerimônia contou com a presença da presidente Dilma Rousseff e do ministro da educação, Aloizio Mercadante.

Os campi de Jardim e Dourados foram inaugurados agora em maio junto a 40 campi em todo Brasil. Em junho de 2014, “os campi Aquidauana, Coxim, Ponta Porã e Três Lagoas haviam sido inaugurados pela presidência em cerimônia oficial”.

Para o prefeito do município de Jardim, Erney Barbosa, este ato “simboliza a realização de um sonho, de mais um passo para tornar Jardim um polo regional em educação, capacitando pessoas, mudando vidas, construindo oportunidades para todos” – afirmou.

Lembrou-se das dificuldades que teve que enfrentar “estudando fora, morando longe de casa, sem a presença de meus pais. Avida de sacrifícios, com dinheirinho contado, sem o carinho e o conforto que sempre existe em um lar” – ponderou.

“Agora Jardim avança mais um degrau com a inauguração do Instituto Federal, ampliando e expandindo horizontes, oportunizando ensino técnico, profissionalizante, para nossa juventude, nosso povo. Fortalecendo Jardim e toda região. Mais uma vitória, uma meta alcançada, um objetivo conquistado – estou muito feliz, por todos nós” – pontuou.

4b18c6b9-c87c-465c-a003-85eed4e7a79b

 

 

Confira também

FAB ativa novo radar para barrar voos clandestinos do narcotráfico

Após a ativação da unidade de Corumbá, a Comissão de Implantação do Sistema de Controle …