Pré-candidato, deputado quer Tereza como vice

Definido como pré-candidato à prefeitura de Campo Grande pelo PMDB para as eleições deste ano, o deputado estadual Márcio Fernandes já está buscando parcerias políticas. “Temos conversas adiantadas com PSB e com o PR”, disse o parlamentar em entrevista ao programa de rádio Noticidade, da FM 97.9, da Rede MS.

Segundo ele, em relação ao PSB a ideia é oferecer a vaga de vice para a deputada federal Tereza Cristina.  “É um nome forte, uma mulher respeitada que agrega”, considerou.

Contudo, Tereza Cristina também é vista como uma possível candidata à prefeitura em seu partido político. “Inicialmente tínhamos o Ricardo Ayache  que desistiu de sua candidatura por motivos particulares  e agora meu nome está sendo posto, mas ainda deveremos conversar internamente e com  possíveis aliados”, afirmou a parlamentar que também é presidente regional do PSB.

Além das conversas com partidos políticos, Márcio também já percorre informalmente bairros da Capital para conversar com moradores e assim elaborar o projeto que defenderá na campanha. Na história recente da Capital, o PMDB esteve na prefeitura por quatro mandatos, dois de André Puccinelli (1997-2004) e dois de Nelsinho Trad (2005-2012).

*Diariodigital

Confira também

Em 5 horas, edição especial do Funsat Itinerante termina com 42 pessoas empregadas

A edição especial do Funsat Itinerante, realizada neste sábado (1º) no Jardim Los Angeles, terminou …